Buscar

16/12/2025 às 15:00, Atualizado em 16/12/2025 às 12:59

Morador do Portal do Parque V é preso em flagrante por receptação em Nova Andradina

No quintal da casa do acusado foi encontrado um caminhão com ocorrência de furto no PR

Caminhão que havia sido furtado na cidade de Colorado – PR, é encontrado escondido em residência no Portal do Parque V, em Nova Andradina.

Segundo apurou o Nova Noticias, o morador do local, de 33, foi autuado por receptação. Ele disse para a Polícia Civil de Nova Andradina, que apenas guardava o veículo em seu quintal a pedido de um amigo, porem o amigo iria lhe repassar R$ 500,00 reis pelo serviço.

O ‘cavalo trator’ Scania foi encontrado na noite desta segunda-feira pelos investigadores da Polícia Civil, após receber informações do possível paradeiro do veículo. No depoimento feito aos policiais, o morador disse que só abriu o portão achando que poderia ser o entregador de lanche, haja visto que o mesmo havia encomendado. Com informações da ocorrência 2414-2025.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.