Buscar

01/09/2016 às 12:02, Atualizado em 01/09/2016 às 13:20

Marido mata mulher e convive com corpo durante cinco dias em residência

Vítima foi morta com golpes de faca e tábua de carne

Cb image default

A estudante foi morta pelo esposo

Foto - Redes Sociais

O corpo de Luana Santos Greco, de 22 anos foi encontrado na noite desta quarta-feira (31) em sua residência, no Bairro Santa Luzia depois que vizinhos acionaram a polícia por causa do forte odor que vinha do imóvel.

Segundo informações policiais, Luana já estava morta há cinco dias na residência e o suspeito pela morte da jovem seria o marido identificado como, Gelvio Rosseto, de 26 anos.

Testemunhas afirmaram aos policiais, que o casal vivia junto há três anos e que era constante as brigas entre eles. O autor seria dependente químico. Ainda de acordo com informações, no sábado (27) vizinhos teriam escutado uma briga entre o casal e barulho de vários objetos quebrando na residência. Luana foi morta no dia 27 de agosto.

Já no domingo (28), o autor foi visto por vizinhos no portão de sua residência e outro homem em cima do muro. Uma amiga de Luana teria perguntado para Gelvio sobre o paradeiro da jovem, e se mostrando indiferente o autor teria dito que não sabia onde a mulher estava.

Depois de cinco dias de sumiço da jovem e por causa do forte odor que vinha da residência, a polícia foi acionada pelos vizinhos que ao chegarem à residência encontraram várias marcas de sangue nas paredes da sala, da cozinha e do quarto.

No imóvel foi localizada uma faca com sangue e uma tábua de carne com fios de cabelo e sangue. O corpo da jovem estava no interior da residência. A mãe do autor disse em depoimento à polícia que o filho teria dito que tinha brigado com a mulher no domingo (28), e que esperaria segunda-feira (29), quando Luana fosse trabalhar para retirar as coisas da residência.

Já na segunda-feira (29), Gelvio afirmou a mãe que a mulher não teria ido trabalhar, e por isso, não teria retirado seus pertences da residência do casal. O autor foi preso em flagrante pelo assassinato da mulher.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.