Morreu às 19h05 de ontem (25) na Santa Casa, Pedro Celso Ajala Sanguínea, de 55 anos, que foi baleado no começo da tarde no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. A mulher dele, Ana Cláudia Gonçalves Martinez, de 46 anos, também foi baleada, mas morreu no local.
Conforme a Polícia Civil, o atirador ficou cercando a residência localizada na Rua Circe, esperando a chegada do casal. Ao descer do carro e abrir o portão, Ana Cláudia foi surpreendida por 6 disparos de pistola calibre 9 milímetros. Três tiros atingiram a cabeça e os demais a barriga, pé e mão.
Pedro Celso, manobrava o veículo na frente de casa, tentou correr, mas também foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu.
O casal, que estava junto há 21 anos, se mudou para Campo Grande há um ano. Ambos moravam em Ponta Porã. Eles se mudaram para o local da execução no último domingo, depois de deixar a casa em que o irmão da vítima foi assassinado no início do mês, na Vila Aimoré.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.