Buscar

26/10/2022 às 16:35, Atualizado em 26/10/2022 às 19:36

Mulher assassinada na capital teve irmão executado há 23 dias

Ana Cláudia foi assassinada nesta quarta-feira quando chegava em casa com o marido

Cb image default
Divulgação

Mulher vítima de homicídio no início da tarde desta quarta-feira (26), em Campo Grande, é irmão de jovem assassinado com 11 tiros no dia 3 de outubro, também na capital.

Conforme informações do Campo Grande News, a mulher identificada como Ana Cláudia Gonçalves Martinez, morta com pelo menos seis tiros morava com o irmão na Vila Aimoré, local onde ele foi assassinado, e havia se mudado recentemente para o Caiobá, justamente por conta da execução do irmão. As informações são de uma familiar da vítima que acredita que ambos os crimes podem ser por vingança.

Ana Cláudia foi assassinada nesta quarta-feira quando chegava em casa com o marido, momento em que o autor, que aguardava embaixo de uma árvore, correu em sua direção e efetuou pelo menos seis disparos, que atingiram a nuca, tórax e pé.

O marido da vítima também foi atingido por pelo menos dois disparos na cabeça, sendo encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda segundo as informações, Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos, irmão de Ana Cláudia, foi assassinado na calçada de casa, na Vila Aimoré, no início desse mês. O jovem que havia se mudado recentemente para a Capital, recebeu 14 disparos de pistola 9 mm. Onze tiros atingiram a cabeça, costa e braços e outros três foram parar no veículo da vítima, um VW Fox prata.

No dia do assassinato, a irmã do jovem que foi morta hoje, estava no local e ficou bastante chocada com o ocorrido.

*Com informações do Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.