Buscar

17/12/2018 às 16:30, Atualizado em 17/12/2018 às 14:51

Mais de 60 pneus e eletrônicos do Paraguai são apreendidos na MS-162

Os carros abordados foram um Fiat Palio e VW Fox preto.

Cb image default
Divulgação

Na manhã de ontem (16/12), dois veículos foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) carregado com diversos produtos contrabandeados do Paraguai. A abordagem aconteceu na MS-162, na região de Maracaju.

Os carros abordados foram um Fiat Palio e VW Fox preto, que estavam carregados com vários pacotes de essência para narguilé, eletrônicos e acessórios para internet, além de 65 pneus de diversas marcas e tamanhos.

Como na ocorrência anterior, os motoristas realizaram manobra de retorno quando avistaram os policiais e empreenderam em fuga.

De acordo com o registro policial, os veículos foram abandonados em uma mata e os condutores conseguiram fugir não sendo localizados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.