Três pessoas morreram após incêndio criminoso ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10/11) no município de Rochedo, região central do Estado.
Irailde Vieira Flores de Oliveira, 83, a filha dela, Rosimeire Vieira de Oliveira, 37, e o neto Bruno de Oliveira Gonçalves, 14, morreram carbonizados. O suspeito do crime é Higor Thiago Santana de Almeida, que seria ex-companheiro de Rosimeire, e foi preso pela Polícia Militar.
Conforme a ocorrência, os militares foram acionados por populares e chegando ao local, encontraram vários moradores com mangueiras tentando conter o fogo. No local, havia um brigadista de um frigorífico que relatou ter entrado na casa e visto um corpo, aparentemente de uma criança, carbonizado.
De acordo com o Midiamax. aos policiais, uma amiga de Rosimeire contou que a vítima lhe pediu socorro pelo WhatsApp dizendo que havia uma pessoa na residência.
Na ocasião, a amiga relatou que possivelmente o incêndio teria sido criminoso, pois ela suspeitava que o autor seria um ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.
Diante dos fatos, os militares iniciaram diligências e foram até a casa do suspeito na Rua Mato Grosso. Lá, Higor foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso é investigado.
A Polícia Civil, juntamente com a Perícia e equipes do socorro, foram acionadas para o local. Durante os levantamentos, os peritos constataram que mãe, filha e neto estavam carbonizados.
O caso foi registrado como incêndio e morte por causa indeterminada, porém, a suspeita é que possa se tratar de feminicídio.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.