Buscar

23/01/2019 às 15:00, Atualizado em 23/01/2019 às 13:48

Justiça marca para fevereiro audiência sobre menino morto pela madrasta

Recolhida no presídio feminino de Corumbá, Jessica confessou ter pisado na barriga do menino quando ele chorava por causa de cólicas.

A Justiça estadual marcou para o dia 13 do mês que vem a audiência para ouvir o depoimento das testemunhas da ação penal sobre a morte de Rodrigo Moura Santos, de um ano e seis meses, ocorrida em 16 de agosto do ano passado em Dourados.

O pai do garoto, o lutador de MMA Joel Rodrigo Avalo dos Santos, 26,o “Joel Tigre”, e a madrasta da criança, a também atleta de artes marciais mistas Jessica Leite Ribeiro, 22, estão presos.

Recolhida no presídio feminino de Corumbá, Jessica confessou ter pisado na barriga do menino quando ele chorava por causa de cólicas. Ele morreu minutos depois. O laudo médico também constatou hematomas na cabeça da criança.

Preso na (Penitenciária Estadual de Dourados), Joel também é réu por homicídio qualificado.

De acordo com a rádio 94 FM de Dourados, a audiência para depoimento das testemunhas foi marcada para às 15h do dia 13 pelo juiz Eguiliell Ricardo da Silva. Jessica deve acompanhar os depoimentos através de videoconferência e Joel será levado ao Fórum de Dourados.

Na mesma decisão em que marcou a audiência, o magistrado também negou pedido da defesa de Joel para trancar a ação penal e para revogação da prisão preventiva do acusado.

Jessica afirmou que Joel não estava presente no momento em que ela pisou “acidentalmente” no garoto, mas o Ministério Público o acusa de permitir que as crianças ficassem com a madrasta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.