A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira, dia 16-01, um jovem de 24 anos, após ser flagrado conduzindo um VW gol em visível estado de embriaguez em Nova Andradina.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição em serviço percebeu que o veículo transitava pela cidade com dois ocupantes no banco do passageiro dianteiro, em desacordo com o permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, tais como fala arrastada, dificuldade de equilíbrio e forte odor etílico e em vistoria no interior do veículo, foram localizadas diversas latas de cerveja, um vasilhame de bebida alcoólica do tipo vodca e um copo contendo líquido.
Na ocorrência policial consta também que próximo ao câmbio, a guarnição em serviço, encontrou uma bituca de cigarro aparentando ser de maconha. Indagado acerca do consumo de substâncias, o condutor relatou que esteve no local conhecido como Córrego Baile, onde ingeriu bebida alcoólica e fez uso do entorpecente, contudo o condutor recusou-se a realizar o teste de embriaguez.
Diante da recusa, conforme a versão da Polícia Militar, foi lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Com informações da ocorrência 123-2026.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.