Buscar

13/09/2021 às 14:32, Atualizado em 13/09/2021 às 12:19

Jovem é preso por direção perigosa após empinar moto e desobedecer ordem de parada em Bataguassu

A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 21h de sábado (11), a guarnição de Moto patrulhamento da 7ª CIPM prendeu um jovem de 21 anos por direção perigosa, após o mesmo empinar a motocicleta que pilotava e desobedecer às ordens emanadas pelos policiais.

A Equipe realizava policiamento ostensivo nas proximidades de uma conveniência situada na Av. Porto XV de Novembro, quando avistou um jovem numa motocicleta Honda de cor vermelha, ainda sem placa, transitando pelo canteiro da via, colocando em risco os pedestres que estavam pelo local. Posteriormente, o rapaz realizou uma manobra sobre apenas uma roda (empinou). Diante do flagrante, foi dado ordem de parada pelos policiais, sendo ignorada pelo indivíduo que passou a empreender fuga, conduzindo de forma perigosa e em velocidade incompatível com a via, bem como realizou ultrapassagens forçadas entre os veículos.

Após alguns quarteirões, o condutor da motocicleta foi interceptado e abordado. Ele foi cientificado das infrações que cometeu e posteriormente apresentado à DP para devidas providências. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.