Buscar

04/09/2021 às 12:29, Atualizado em 04/09/2021 às 13:09

Jovem é preso com carro abarrotado de maconha e pasta-base

Ainda segundo a polícia, o veículo foi abordado e o motorista foi identificado como um homem de 24 anos.

Cb image default
Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso com um carro abarrotado de maconha na tarde desta sexta-feira, dia 03 de setembro, na rodovia MS-487, próximo à cidade de Itaquiraí, na região Sul do Estado. De acordo com a Polícia Militar do município, por volta das 13 horas, uma equipe de Força Tática, durante policiamento preventivo e ostensivo pela rodovia, avistou o momento em que um veículo Ford/KA, em suspeita.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi abordado e o motorista foi identificado como um homem de 24 anos. Ao ser questionado, ele informou que havia saído da cidade de Dourados com destino a cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Durante busca, foram encontrados no porta malas do veículo, dois sacos plásticos contendo, aproximadamente, 15 quilos e 700 gramas de skunk, um saco plástico contendo, aproximadamente, 396 gramas de ecstasy e um saco plástico contendo aproximadamente, dois quilos e 800 gramas de pasta base. No porta luvas do veículo foi encontrada a importância de R$ 230, em dinheiros e dois celulares.

Dessa forma, o homem foi preso, bem como a droga foi apreendida pela equipe de Força Tática.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.