Buscar

27/08/2018 às 15:43, Atualizado em 27/08/2018 às 16:32

IVINHEMA: Polícia Civil prende foragido de SP condenado a 78 anos de prisão por estupro de vulnerável

Conforme o apurado, o homem foi condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável, por três vezes contra uma criança de sua família.

Cb image default
Foto: Reprodução Ivinoticias

Durante operação deflagrada na sexta-feira da semana passada pela Polícia Civil de Ivinhema, objetivando o cumprimento de mandados de prisão em aberto, foram presas três pessoas, nas cidades de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul.

Conforme o Site Ivinoticias, entre os indivíduos presos, está um homem, de 64 anos de idade, que estava foragido da Justiça do Estado de São Paulo, com uma condenação de quase 80 anos de prisão. Ele foi localizado pela Polícia Civil de Ivinhema na cidade de Novo Horizonte do Sul/MS.

O Delegado Titular de Ivinhema, Ricardo Cavagna, afirmou que a prisão foi de extrema importância, pois viabilizou o início do cumprimento de pena por um condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável e foragido da justiça há quase um ano.

A Polícia Civil de Ivinhema chegou até o homem após receber denúncias, sobre um indivíduo foragido da justiça e que estava em Novo Horizonte do Sul.

Conforme o apurado, o homem foi condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável, por três vezes contra uma criança de sua família.

Durante a operação foram cumpridos ainda mais dois mandados de prisão na cidade de Ivinhema, expedidos pela Poder Judiciário do município. Os dois indivíduos foram presos por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A operação da qual participou a Polícia Civil de Ivinhema foi desenvolvida pelas Polícias Civis de todos os Estados da Federação e ocorreu simultaneamente em diversas cidades do país, recebendo o nome de Operação Cronos. Só no Estado de Mato Grosso do Sul foram presas mais de cem pessoas durante a operação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.