Um homem de 25 anos foi preso ontem na cidade de Ivinhema após agredir a companheira.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais, por voltas das 23 horas de domingo, foram acionados por populares, sobre uma briga entre casal.
Segundo o apurado junto o boletim de ocorrência, a mulher estava acompanhada de crianças, quando foi agredida por um homem em um veículo nas proximidades da rodoviária.
A vítima, de 24 anos, acompanhada de seus filhos, de 7 e 3 anos, foi encontrada próxima ao veículo do acusado do lado de fora e dentro do carro encontrava-se o agressor e uma criança de 2 anos.
A vítima relatou aos policiais que o autor era seu convivente e que haviam ido a uma festa, onde ambos haviam ingerido bebida alcoólica e na volta para casa, o homem passou a agredi-la por ciúmes.
Disse ainda que ao chegarem em sua residência, o homem chutou sua barriga e a empurrou no portão da casa, causando-lhe lesões.
De acordo com a mulher em seguida ela saiu de casa para ir à Delegacia de Polícia para denunciá-lo, levando consigo seus filhos e que o agressor passou a seguiu em seu veículo, tentando fazê-la entrar a força no carro.
A vítima solicitou a pessoas que passavam na rua, que acionassem a Polícia Militar para socorrê-la.
O autor foi preso pela Polícia Militar e entregue na Delpol. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.