Um homem de 32 anos foi preso ontem de manhã na cidade de Ivinhema, após ser flagrado com um revolver. A prisão do acusado foi feita pela equipe da Rádio Patrulha na Rua Duque de Caxias no bairro Guiray.
Conforme a ocorrência da Polícia Militar, a equipe realiza policiamento ostensivo e preventivo pelo referido bairro quando observaram um veículo com quatro ocupantes e uma motocicleta onde o condutor tentou passar algo para um dos ocupantes do carro.
A atitude suspeita chamou a atenção da equipe policial que ao se aproximarem para efetuar a abordagem, os veículos começaram a se deslocar em sentido diferentes. Os policiais acompanharam o carro que tem placas do Estado do Paraná, conseguindo fazer a interceptação na Rua Suiti Nakata.
O condutor do veículo tentou fuga, adentrando em uma residência, sendo perseguido pelos policiais, quando foi visualizado “dispensando” uma arma de fogo no interior do quintal.
Ao ser capturado e revistado não foi localizado mais nenhum ilícito. A arma de fogo encontrada é um revólver Taurus de calibre .38, alimentado com duas munições e foi apreendida.
Os demais ocupantes do veículo, também foram abordados e revistados e não foi encontrado nada de irregular. Quanto ao veículo, foi feito o procedimento administrativo relativo ao Código de Trânsito Brasileiro.
O homem que estava com o revólver recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia juntamente com a arma.
Outra ação da PM de Ivinhema
Na mesma cidade, mas durante a madrugada, os militares recuperaram uma motocicleta, após se envolver em um acidente com uma Van, sendo que após a colisão o condutor da moto correu, vindo a tomar rumo ignorado
Ao realizar os procedimentos de praxe, a Polícia Militar de Ivinhema apurou que a motocicleta Honda Biz sem as carenagens e sem a placa, havia sido furtada horas antes na Rua Ana de Souza Euzébio.
A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil para providencias cabíveis e restituição ao proprietário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.