Buscar

15/06/2018 às 15:14, Atualizado em 15/06/2018 às 19:18

Identificado um dos suspeitos de atentado contra Dirceu Bettoni

Polícia Civil chegou ao suspeito, com ajuda de câmeras de segurança.

Cb image default
Reprodução

A equipe da Polícia Civil, responsável pela investigação e identificação dos autores do atentado cometido contra o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB), no fim da tarde de quinta-feira (14), já identificou um dos suspeitos.

Trata-se de Jefferson do Nascimento Moreira, 27 anos, identificado por câmera de segurança, enquanto se encaminhava para o quarteirão no qual se localiza a residência da vítima. Conforme divulgado pela polícia, Jefferson possui várias passagens pela polícia.

DESCRIÇÃO DO VÍDEO

Conforme apurado pela equipe do jornal Gazeta News, de Amambai, nas imagens do circuito de tv, o suspeito é vai até as proximidades da casa de Bettoni e conversa com outro homem, vestido com uma jaqueta de cor escura, que supostamente o aguardava.

A dupla permaneceu no local por algum tempo até que a caminhonete da vítima passa pelos dois e estaciona em frente a residência.

Nesse instante o indivíduo de jaqueta escura cruza a pista de rolamento da avenida, tomando direção oposta a casa da vítima e a pessoa, que segundo a polícia, seria Jefferson Moreira, segue em direção ao sentido que a caminhonete se deslocou, supostamente em direção também ao destino do prefeito.

A polícia paraguaia está auxiliando a polícia civil, no intuito de localizar Jefferson e identificar o outro indivíduo que seria cúmplice na ação criminosa.

*Com informações do site Gazeta News / Amambai

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.