Eber Gustavo Romeiro, 29 anos, morreu após ser esfaqueado na tarde de domingo (30), em Aral Moreira, dentro da sua própria casa. A motivação do crime chama a atenção: o acusado, de 26, preso horas depois, matou a vítima após ela dar um tapa na cara da sua irmã durante uma briga. As informações são do portal 'Porã News'.
Segundo a polícia, o caso aconteceu durante uma bebedeira na casa de Romeiro. Com doses a mais na cabeça, teria iniciado uma briga generalizad no local. Foi quando a vítima agrediu a mulher, que seria melhor amiga de sua namorada.
A discussão foi banal. Segundo a polícia, Romeiro se irritou ao acreditar que a mulher agredida estaria tentando arrumar um caso para sua namorada.
O autor estava na residência e sem nenhum tipo de ameaça saiu em silêncio. Voltou com a faca e um comparsa, que segurou Romeiro para que os dois golpes pudessem ser desferidos na região do peito.
Uma ambulância foi chamada, mas já encontrou a vítima morta. O acusado fugiu e foi localizado pela Polícia Militar horas depois, em sua casa. O comparsa fugiu e segue foragido até a publicação desta reportagem.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.