Buscar

01/02/2025 às 15:17, Atualizado em 01/02/2025 às 19:19

Homem invade loja, dispara contra ex, atinge cliente e depois se mata

O fato ocorreu na manhã deste sábado

Um homem identificado como Renan invadiu uma loja de acessórios para celular, disparou contra a ex-companheira, atingiu uma cliente e depois se matou. O fato ocorreu na manhã deste sábado (1/2), na Avenida XV de Novembro, região central de Caarapó. Na ação, ele ainda ateou fogo no comércio.

Conforme informações apuradas pelo Dourados News, a vítima estava separada do autor e teria pedido uma medida protetiva contra ele na sexta-feira (31/1).

Nesta manhã, o homem foi armado até a loja e começou a atirar contra a mulher, a atingindo. Os disparos também acertaram outra pessoa que estava no local.

Logo em seguida, o autor ateou fogo no estabelecimento e atirou contra a própria cabeça.

O trio foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas Renan não resistiu e morreu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.