Buscar

04/10/2018 às 11:31, Atualizado em 04/10/2018 às 01:17

Homem é preso suspeito de enviar cocaína pelos Correios para Austrália

A Polícia Federal investiga o caso desde julho de 2018.

Cb image default
Foto: Radar Interior

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira, dia 03 de outubro, na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, suspeito de enviar cocaína pelos Correios para a Austrália. Ele tentava despachar uma envelope com o entorpecente usando um outro nome como remetente.

A Polícia Federal investiga o caso desde julho de 2018, quando uma outra correspondência com cocaína havia sido despachada pela unidade dos Correios na avenida Dom Nery, em Valinhos. Um inquérito para investigar tráfico internacional de drogas foi instaurado em agosto.

Diante de um alerta de atividade suspeita emitida pela PF, policiais militares efetuaram a prisão do suspeito na agência por volta das 13 horas.

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Federal em Campinas (SP), onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes. Em nota, a PF informa que o preso permanecerá à disposição da Justiça Federal em Campinas.

De acordo com a PF, o suspeito tem uma passagem criminal por roubo.

Em nota, os Correios informaram que um homem tentou realizar a postagem de entorpecentes na agência de Valinhos e "foi preso em flagrante pela Polícia Militar antes mesmo de realizar a postagem".

"Por ser assunto relacionado com a segurança postal, os Correios não divulgam detalhes dessas ações. O atendimento da agência não foi prejudicado", completa o texto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.