Buscar

27/08/2018 às 12:00, Atualizado em 26/08/2018 às 23:13

Homem é preso com munições de fuzil, drogas e arma a bordo de caminhonete roubada

A caminhonete estava com placas de Rio Verde de Goiás.

Cb image default
Foto; Divulgação Polícia Militar

Homem de 31 anos foi preso em Camapuã pela Polícia Militar após ser flagrado transportando munições de fuzil, drogas e armas em caminhonete roubada no Pará.

De acordo o G1, motoristas que passavam pela MS-436 avisaram aos policiais que havia caído um saco de uma caminhonete e o condutor não parou para pegar.

Policiais foram verificar a informação e dentro do saco tinha diversos tabletes de maconha. Eles seguiram então pela rodovia e encontraram a caminhonete no estacionamento de um supermercado, na área urbana do distrito de Pontinha do Cocho, 70 quilômetros depois.

Ainda segundo o site, o veículo estava aberto sem a chave no contato. Dentro, 1.625 tabletes de maconha, munições e arma. O motorista foi encontrado escondido no quintal de uma residência.

A caminhonete estava com placas de Rio Verde de Goiás, porém, as verdadeiras são de Castanhal (PA), onde tinha sido roubada em 13 de julho deste ano.

A maconha apreendida pesou 1,7 tonelada e o shank, 100g. As munições somaram 767 de diversos calibres, entre elas 3 de fuzil, 27 carregadores de pistola e também um extensor de coronha.

O motorista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Conforme a polícia, ele já havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF), no fim de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.