Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira no interior da Fazenda São José localizada nas proximidades do Rio Ivinhema.
Conforme o apurado pelo site Nova Noticias, ele seguia pela MS-276, sentido a Nova Andradina em um VW Gol de cor preta com placas de Mogi mirim – SP, mas ao passar pela base da PMR (Polícia Militar Rodoviária) localizada no KM-145, ele não acatou a ordem de parada solicitada pelos patrulheiros, vindo a fugir em direção ao Rio Ivinhema.
Foi feito um acompanhamento tático da PMR de Amandina; também foi solicitado apoio da PMR de Nova Andradina e da Polícia Militar. O condutor do carro ao perceber o cerco policial, adentrou em uma estrada vicinal que da acesso a sede da Fazenda São José, quando veio a perder o controle de direção do veículo e atingiu uma cerca da propriedade. Com o impacto, o carro ficou destruído bem como a cerca.
No interior do carro a polícia encontrou aproximadamente 400 quilos de maconha que estavam sendo transportados no porta malas, em forma de tabletes.
O condutor foi preso e levado para Delpol de Ivinhema. Para a reportagem do Nova Noticias, o motorista disse que pegou o entorpecente na fronteira com Ponta Porã e pretendia entregar em São Paulo. Pelo transporte, ele contou que iria receber a importância de cinco mil reais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.