Eder Montania, 36, foi assassinado com quatro golpes de faca pelo cunhado em uma residência do Jardim Aeroporto. O suspeito, identificado como Alex Bogado Segovia, de 28 anos, está foragido. Tudo aconteceu após uma discussão entre os dois.
Segundo o Campo Grande News, a mulher de Eder contou que eles bebiam cerveja em frente da casa com a irmã e o cunhado do marido, mas que por um motivo fútil os dois homens começaram a discutir. A briga evoluiu para agressões ainda na calçada, até que Alex correu para dentro da residência.
Eder seguiu o cunhado e os dois voltaram a briga. No depoimento ao qual o site teve acesso, a mulher contou que ela e a cunhada tentaram separar os maridos e neste momento viram Alex dar quatro facadas na vítima. Segundo a perícia, foram encontrados no corpo quatro ferimentos na altura do abdômen, do lado esquerdo.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas, mas a vítima já estava morta quando chegaram ao local. Após o crime, Alex fugiu em um Gol prata e é procurado por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Polícia Militar.
O caso é investigado como homicídio qualificado por motivo fútil e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.