Buscar

30/09/2018 às 12:03, Atualizado em 30/09/2018 às 12:27

Homem é encontrado morto a tiros após fazer ameaças em bar

Segundo o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, o suposto autor dos disparos está identificado.

Conhecido como o valentão da região de fronteira entre Brasil e Paraguai, ameaçava várias pessoas com canivete, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado, dia 29 de setembro, nos fundos de um bar localizado na região da Cabeceira do Apa em Ponta Porã.

Segundo o site Porã News, a vitima foi identificado como, Odilson Canissa Souza, dia 31 anos, que na noite de sexta feira (28), entrou em desentendimento com várias pessoas e teria ameaçado um trabalhador de fazenda identificado como Júnior Gleser, a quem vinha ameaçando a dias e na noite de sexta feira teria discutido e o ameaçado com um canivete. Testemunhas disseram que o suspeito teria se afastado do valentão que foi atrás e posteriormente, teriam ouvido dois disparos de arma de fogo.

Já na manha de sábado (29) populares acionaram a Polícia Militar manifestando que foi achado um cadáver nas proximidades do bar. Após constatar a veracidade dos fatos, a Polícia Militar isolou a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, que realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML da cidade de Ponta Porã para posterior entrega aos familiares.

Segundo o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, o suposto autor dos disparos está identificado e se encontra foragido da justiça, mas deve se apresentar nas próximas horas a Polícia Civil em Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.