Uma moradora de Três Lagoas foi vítima de golpe de estelionato e só descobriu depois de checar o extrato da conta corrente.
No total, o prejuízo chegou a R$ 2,1 mil e a ação foi realizada por saques em caixa eletrônico e transferência eletrônica.
Ao constatar que não existia mais nenhum dinheiro na conta, a vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, porém, não soube informar quem teria feito as transferências. Foram realizados dois saques e duas transferências pela internet.
ONDA DE GOLPES
No começo da semana, a polícia de Três Lagoas prendeu Luciana Oliveira Sobrinho, de 35 anos. Ela aparece em imagens do circuito de segurança de uma agência bancária localizada na Rua Paranaíba, centro da cidade.
A suspeita foi filmada ao lado de uma vítima que perdeu R$ 18 mil em golpe financeiro, no dia 13 de novembro. A prisão aconteceu por intermédio de cumprimento de mandado judicial visto que a mulher cumpre pena pelo mesmo tipo de crime e inclusive utilizava uma tornozeleira eletrônica.
Além da mulher que foi presa, os policiais confirmaram que existe uma comparsa que está foragida.
*Com informações do JP News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.