Veículo oficial ficou completamente destruído no acidente. - Ana Carolina Kozara/Rádio Caçula
Acidente entre carro oficial e caminhonete terminou com gestor de frotas da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS) morto na manhã deste sábado, na BR-262, em uma região conhecida como Córrego do Pombo, entre Três Lagoas e Água Clara.
A vítima foi identificada como Antônio Marcos Telles. Ele seguia de Campo Grande transportando, em veículo da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), menor que seria solto em Minas Gerais.
O adolescente e a mulher que conduzia a caminhonete tiveram apenas escoriação. A suspeita é de que o servidor tenha perdido o controle da direção, por motivos que serão investigados, invadido a pista contrária e provocado a colisão. Com a força do impacto, os dois veículos saíram da pista.
Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros, com apoio da ambulância do município de Água Clara. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e colheu informações que podem auxiliar no esclarecimento dos fatos. O adolescente foi encaminhado ao hospital sob escolta policial. Segundo a Sejusp, Celso de Almeida, superintende da SAS, está a caminho de Água Clara para acompanhar o caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.