Buscar

25/06/2019 às 16:35, Atualizado em 25/06/2019 às 19:39

Ex-policial é morto na frente da família em estacionamento de shopping

Crime ocorreu no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero.

Cb image default
Cápsulas de bala deflagradas ao lado do corpo da mais recente vítima da matança na fronteira (Foto: Direto das Ruas)

O ex-policial paraguaio Milciades Martinez Barreto, conhecido como “Pantera”, foi executado nesta terçaa-feira em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS).

O crime ocorreu no estacionamento do Shopping Avenida Center, maior loja de importados da fronteira e a poucos metros do território brasileiro.

Milciades estava com familiares e no momento em que deixava a loja de importados foi perseguido pelos pistoleiros e alvejado com vários tiros. Cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros foram encontrados ao lado do corpo.

Outros clientes do shopping entraram em desespero e saíram correndo, temendo serem atingidos pelos tiros. Havia grande movimento no estacionamento e dentro da loja.

A reportagem apurou que Milciades estaria pressionando outros policiais para ser readmitido na Polícia Nacional do Paraguai. Caso contrário, prometia revelar o que sabia sobre o envolvimento dos antigos colegas com o crime organizado. Ele possuía antecedentes por tráfico de drogas e de armas no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.