José Antônio de Assis, popular Buguinho, ex-morador de Nova Andradina, suspeito de sequestrar a ex-mulher e matar o namorado dela, no sábado (29 de dezembro de 2018), foi preso na madrugada desta terça-feira (1º), em Pontes e Lacerda, segundo o site G 1 MT.
De acordo com a Polícia Civil, ele estava escondido em uma chácara, na região da Gleba Lavrinha, zona rural do município, junto com a mãe dele e o filho, de 4 anos.
Segundo o delegado Gilson Delta, que acompanhou a prisão, o suspeito foi localizado depois de denúncias anônimas. E após 6 horas de negociação, ele se entregou.
O delegado afirmou ainda que durante todo o tempo em que a chácara ficou cercada, o suspeito manteve o filho no colo. A criança é fruto do relacionamento de José Antônio com Larícia Melhorança Reyes, de 36 anos, vítima do sequestro, no sábado.
O suspeito também fez várias exigências que foram atendidas para que a negociação fosse concluída.
Ainda segundo a polícia, José Antônio teria recebido apoio da irmã dele, que além de ajudá-lo na fuga, foi quem levou a criança até ele.
Em Pontes e Lacerda, ele foi autuado por sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma. Agora, o delegado aguarda a decisão da Justiça com relação ao homicídio ocorrido em Cuiabá.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.