Um jovem de 21 anos morreu atropelado por volta das 4h40, desta terça-feira (13), na saída de um evento carnavalesco que era realizado em uma casa de shows de Naviraí.
De acordo com informações apuradas pelo site Naviraí Na Net, o condutor do carro responsável pelo atropelamento fugiu a pé do local.
Conforme as informações, um grupo de pessoas atravessava a avenida quando uma picape Saveiro Cross, que estaria em alta velocidade, atingiu o rapaz, que morreu no local.
A vítima foi identificada como Sávio Silva Bonatto Souza, 21 anos, estudante de Medicina em Ponta Porã.
O motorista fugiu sem prestar socorro. Dentro do veículo foram encontrados documentos pessoais. Moradores ficaram revoltados, tombaram e tentaram atear fogo no veículo.
A Polícia Militar impediu que a situação tomasse maiores proporções.
O caso foi encaminhado para 1ªDP de Naviraí.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.