Pecuarista, de 39 anos, foi preso depois de ameaçar a ex-mulher, de 31. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (26), por volta das 22h10, em Coxim. Conforme relatos, o suspeito estava embriagado.
Segundo o site Edição de Notícias, a vítima acionou equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e informou que foi ameaçada pelo ex-marido.
Ainda de acordo com as informações, o suspeito foi à residência da ex-mulher e danificou a porta da casa.
A vítima disse que já foi agredida pelo ex-companheiro e que tem medida protetiva contra ele. Durante diligências, os policiais encontraram o suspeito. Ele estava em uma caminhonete S-10 e apresentava sinais de embriaguez. Dentro do carro, os policiais acharam R$ 750,00 escondidos debaixo do carpete.
O Gtran (Grupamento de Trânsito) foi acionado e o suspeito recusou fazer o teste do bafômetro. O veículo foi apreendido e o homem encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado por ameaça e por conduzir conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância que determine dependência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.