Buscar

30/05/2021 às 12:18, Atualizado em 30/05/2021 às 15:23

Durante operação da Polícia Militar 299 pessoas foram abordadas na região do Vale do Ivinhema

11 pessoas foram detidas por infração de medida sanitária

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Um mandado de prisão, com o apoio à Polícia Civil, foi cumprido neste domingo na idade de Angélica. De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, foi preso um homem de 40 anos. O homem que era procurado pelo Poder Judiciário foi entregue na Delpol de Angélica.

Em Ivinhema, uma mulher de 44 anos foi presa, no bairro Vitória na noite de sábado. De acordo com a divulgação feira pela Polícia Militar, a acusado foi conduzida até a Delpol daquela cidade, embriagada e a mesma é acusado de praticar maus tratos contra uma filha de 13 anos e portadora de necessidades especiais. Nessa ocorrência, a guarnição da Polícia Militar, solicitou a presença do Conselho Tutelar no local.

Em Taquarussu, a Polícia Militar também foi acionada na noite de sábado, para conter uma briga envolvendo algumas pessoas. A ocorrência foi registrada como vias de fato e violação de domicilio.

A assessoria da Polícia Militar, informou que 183 veículos foram abordados, na região, sendo que 44 foram autuados.

A Polícia Informou ainda que 40 estabelecimentos comerciais foram vistoriados e em 18 foi verificado aglomeração de pessoas. Na mesma operação da Polícia Militar 299 pessoas foram abordadas, sendo que 11 foram detidas por infração de medida sanitária. Ouve abordagens também em Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ipezal e na Casa Verde

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, durante a operação realizada neste final de semana, estiveram presentes os novos soldados, que estão fazendo estágio em toda a região do Vale do Ivinhema.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.