Buscar

01/08/2021 às 08:00, Atualizado em 31/07/2021 às 18:47

DOF flagra homens com drone que levaria drogas e celulares até a PED

Ao realizar as buscas no interior do veículo, os policiais localizaram o drone e mais duas baterias.

Cb image default
Divulgação

Três homens foram flagrados por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde de sexta-feira (30) com um drone, três baterias, três celulares e drogas que seriam entregues aos internos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal, próximo à penitenciária, que fica às margens da BR-163.

Os militares abordaram o condutor e dois passageiros do veículo Chevrolet Agile vermelho, que seguiam em direção à penitenciária. Durante as buscas pessoais localizou-se, nas vestes de um dos passageiros, 280 gramas de cocaína; 75 gramas de maconha; e, uma bateria para drone.

Ao realizar as buscas no interior do veículo, os policiais localizaram o drone e mais duas baterias. Um dos ocupantes do veículo disse que fora contratado por um desconhecido para entregar a droga aos internos, no horário do banho de sol. Disse, ainda, que contratou os outros dois homens para ajudá-lo; e que já realizou esse tipo de crime outras vezes.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde os três homens permanecem à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.