Buscar

28/01/2025 às 10:00, Atualizado em 28/01/2025 às 08:47

Comerciante que tentou influência de políticos paga fiança e é solto

Pagou cinco salários mínimos para ganhar a liberdade

O comerciante de 34 anos, que foi preso na madrugada de segunda-feira (27), após tentar intimidar policiais militares em Dourados alegando ter influência de políticos, pagou fiança de cinco salários mínimos e foi solto.

Conforme o registro policial, tudo começou após a Polícia Militar receber denúncias de perturbação por som alto em uma conveniência.

Ao chegarem no local, na rua General Osório, para averiguação, os agentes conversaram com o proprietário do estabelecimento e o orientou a abaixar o volume do som, pedido que foi atendido.

Contudo, alguns minutos após os policiais irem embora, novas denúncias de perturbação foram feitas. Nesse sentido, a equipe foi para a conveniência outra vez.

Dessa vez, ao dialogar com o proprietário pela segunda oportunidade, a surpresa: o comerciante tentou intimidar os PMs. O suspeito passou a fazer ligações para assessores de deputados e a mencionar supostas influências políticas.

A intimidação, contudo, não colou para os agentes e o comerciante acabou preso em flagrante por tráfico de influência.

Na tarde de ontem, o juiz Pedro Henrique Freitas de Paula concedeu liberdade provisória ao empresário, estipulada pela fiança de cinco salários mínimos.

Com informações do site Dourados Agora

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.