O motorista de um Chevrolet Onix, morreu após colisão frontal com uma carreta na MS-040, a cerca de 70 quilômetros de Santa Rita do Pardo, na noite de quinta-feira (6).
Segundo informações divulgadas pelo Campo Grande News, o condutor do Onix seguia no sentido Santa Rita do Pardo quando entrou na pista contrária e atingiu a carreta, que trafegava no sentido oposto.
Com o impacto, o condutor do automóvel morreu no local e ficou preso às ferragens do veículo.
O Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos necessários no local do acidente. A pista ficou parcialmente interditada durante o atendimento, o que exigiu atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo trecho.
Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), da PC (Polícia Civil) e do Núcleo de Perícias também estiveram no local.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.