Buscar

14/10/2018 às 15:00, Atualizado em 14/10/2018 às 18:55

Cheiro entrega paulistas que traficavam super-maconha e R$ 10 mil em notas falsas

Dupla vinha de Ponta Porã com carregamento de quase 20 kg da droga.

Cb image default
Divulgação

Dois jovens, de 25 e 19 anos, foram presos por tráfico de drogas na Rodoviária de Dourados, na noite de sábado (13), enquanto tentavam viajar com cerca de 20 quilos de skank, droga conhecida como super-maconha por viciados.

Os dois são de Presidente Prudente (SP) e tiveram não só as drogas, como também dinheiro falso encontrado escondido em suas malas. No total, R$ 10,1 mil falsificado estava em poder da dupla paulista.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Guardas Municipais estavam em patrulhamento preventivo pelo terminal rodoviário quando receberam uma denúncia anônima de que em um ônibus de viagem que fazia a linha Ponta Porã/Presidente Prudente (SP), haviam bagagens com forte odor de maconha.

Com o número de identificação das malas, os guardas chegaram até a dupla. Questionados sobre a bagagem, eles disseram que estavam apenas com mochilas e negaram que tivessem alguma mala no bagageiro do ônibus.

Questionados sobre a origem dos ilícitos, os mesmos reservaram o direito de permanecerem em silêncio. Eles foram presos, sendo conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.