Buscar

02/11/2018 às 14:05, Atualizado em 02/11/2018 às 15:07

Casal é preso tentando levar caminhonete roubada para o Paraguai

Eles confirmaram que um presidiário intermediava a venda do veículo no país vizinho.

Cb image default
Divulgação

Pamella Lopes Santos, 23 anos, foi presa e um adolescente de 16 anos acabou apreendido na noite de ontem (1°), após serem flagrados com uma caminhonete roubada na rua Rouxinol, no bairro Tiradentes em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, o casal tentava levar o veículo para o país vizinho na BR 060.

Policiais do Batalhão de Choque foram acionados e receberam a informação de que uma VW Amarok de cor prata foi roubada. O condutor do carro foi levado como refém e mantido em cárcere privado. Ao realizar rondas, os policiais encontraram o veículo na saída para Sidrolândia.

Eles desobedeceram a ordem de parada dada pelos policiais e empreenderam fuga. Ao tentar fazer o retorno na BR, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um muro de concreto. O casal confessou que roubou a caminhonete e confirmou que o motorista estava em poder de outro bandido, armado com um revólver calibre .38 às margens da rodovia.

O adolescente afirmou que um presidiário identificado apenas como André estaria intermediando a venda do veículo no Paraguai. Ao chegar no local onde o motorista era feito refém, os policiais avistaram o bandido adentrando em uma mata e fugindo. Ele não foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.