Buscar

14/06/2021 às 16:00, Atualizado em 14/06/2021 às 15:19

Carreta roubada em São Paulo é recuperada durante barreira em MS

Condutor preso é residente em Limeira, interior paulista e foi contratado para entregar o veículo em Maracaju

Cb image default
Divulgação

Durante operação desencadeada pela PMR/MS (Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul), uma carreta foi recuperada na última sexta-feira (11). O veículo tinha registro de roubo em São Paulo e estava sendo conduzido por um motorista residente em Limeira, interior paulista.

Ao ser abordado, o condutor da carreta relatou aos policiais rodoviários que estava em sua casa quando recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que é agenciadora de transporte de cargas na cidade de São Paulo, perguntando se estava disponível para dirigir um caminhão até Maracaju, no Mato Grosso do Sul.

O acusado revelou ainda, que se deslocou até um local na Via Anhanguera. Lá uma outra pessoa se apresentou e deu todas as instruções sobre a operacionalidade do veículo, dinheiro em espécie para cobrir o pagamento do serviço, alimentação e abastecimento do veículo.

Durante a abordagem os policiais constataram que havia registro de roubo do veículo na polícia civil do Estado de São Paulo, Registro nº 0448450/2021 e BO n° 00447.2021.0000236, na data de 11/06/2021. Diante dos fatos, o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju-MS, bem como os veículos apreendidos para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.