Buscar

17/06/2018 às 10:37, Atualizado em 16/06/2018 às 22:40

Carreta pega fogo após colisão contra caminhão carregado de bebidas na BR-163

O acidente aconteceu neste sábado.

Cb image default
Foto: Reprodução Midiamax

Uma carreta pegou fogo após bater contra um caminhão na tarde deste sábado (16) na BR-163, em Campo Grande. Um dos veículos transportava carbonato de calcário e o outro caminhão, cerveja.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão carregado com carbonato de calcário, conduzido por um motorista de 46 anos, seguia pela BR-163 sentido Campo Grande enquanto a carreta com cerveja, que era conduzida por motorista de 36 anos, trafegava pela Avenida Guaicurus sentido rodovia.

O motorista da carreta carregada com bebidas não teria respeitado a sinalização horizontal e feito uma manobra, entrando bruscamente na estrada, provocando a colisão contra o caminhão.

Os dois veículos bateram lateralmente e o caminhão carregado com calcário pegou fogo e foi destruído pelas chamas. O motorista conseguiu sair a tempo do veículo e não ficou ferido.

O motorista da carreta que transportava bebidas teve ferimentos ao bater com o rosto no para-brisa do veículo. Ele foi socorrido e levado para o Prontomed da Santa Casa.

Por causa do acidente houve derramamento de combustível na estrada e, para evitar explosões, os bombeiros usaram serragem. Equipes da CCR MSVia fazem a sinalização na rodovia para os outros motoristas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.