Nesta sexta-feira (12), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Batayporã realizou a reprodução simulada dos fatos visando apurar a dinâmica envolvendo a morte da jovem Karina da Silva Macedo, de 23 anos de idade, conforme o boletim de ocorrência 324-2024 (Detalhes no link abaixo).
Segundo consta, no dia 30 do mês de junho, uma jovem de 23 anos teria sido encontrada já sem vida, na residência dela, situada à Av. Avenida Antônio Espinosa Mustafá e, no local, também se encontrava o convivente dela, de 24 anos de idade, identificado por Carlos da Silva.
Naquela oportunidade, em razão de ter se encontrado razoável quantia de entorpecente do tipo crack, o indivíduo do sexo masculino foi apreendido em flagrante delito por tráfico de drogas, cuja prisão foi convertida em prisão preventiva.
No decorrer do deslinde investigatório, com a inquirição de testemunhas e desenvolvimento dos Laudos Periciais, surgiram dúvidas de como a morte da jovem teria se dado, razão pela qual, pela Autoridade Policial titular das investigações, foi determinada fosse realizada a reprodução simulada dos fatos.
Por consequência, ela se concretizou na tarde desta sexta-feira, à qual contou com a participação do investigado, Policiais Civis, junto com Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina e Instituto Médico Legal – IMOL, Polícia Militar, Defensor Público e, ainda, a Polícia Penal, que providenciou a escolta do investigado.
Razão pela qual, a Polícia Civil aguarda o encaminhamento dos Laudos Periciais bem como da reprodução simulada realizada nesta data, para fins de conclusão acerca da “causa mortis” da jovem, para se concluir o procedimento policial.
A Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.
Fonte - Polícia Civil do MS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.