A Polícia Civil registrou como Morte a Esclarecer, no boletim de ocorrência que vai apurar a causa que ceifou a vida da jovem Karina da Silva Macedo, de 23 anos, ocorrida na tarde deste domingo, na cidade de Batayporã.
De acordo com o registro policial 324-2024, um indivíduo, de 24 anos ligou para a Polícia Militar pedindo por socorro, em uma residência localizada próxima da Lagoa do Sapo.
Diante da informação, além da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Civil também foi até ao local, vindo a encontrar o portão da frente, portas da frente e do quarto fechadas, sendo necessário se realizar o arrombamento.
No interior do quarto foi localizado Carlos Daniel da Silva Krause (que seria o namorado da vítima), com a mão dentro da boca da vítima, identificada, a qual, segundo ele, estaria tendo uma crise epilética e ele, como tentativa de a salvar, segurava a língua dela com a mão dele.
Conforme a Polícia Civil, foi apurado que a jovem já se encontrava sem sinais vitais. Em seguida uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina também foi acionada até a residência, sendo que durante os trabalhos técnicos da Polícia Civil, foi localizado 41,50 gramas de substancia análoga a crack, em pedras brutas, que se encontrava embaixo da cama, envolvido em sacolas plásticas, além da quantia de R$702,00 (setecentos e dois reais), dentro do guarda-roupa.
A Polícia Civil registrou que diante da situação, o rapaz que estava na residência com a vítima, que seria o namorado dela, o Carlos Daniel, foi preso e autuado em flagrante, por tráfico de drogas.
Para a Polícia, ele teria dito que durante a tarde de domingo, a vítima (Karina) teria chegado muito "doida" e ambos teriam feito uso de cocaína e cerveja, sendo que, momentos antes de ele acionar a Polícia, ela teria começado a passar mal. O Carlos passou por exame médico e o corpo da Karina foi encaminhada ao IMOL para realização de exame pericial.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.