Uma pessoa morreu após um sequestro de um motorista de guincho na cidade de Batayporã nesta sexta-feira à noite.
Segundo apurou a reportagem junto ao irmão da vítima, um dos autores do sequestro, ligou solicitando um guincho para prestar socorro, haja visto que o carro havia quadrado; em seguida o proprietário do guincho foi até o local indicado, a aproximadamente três quilômetros do centro da cidade de Batayporã, em uma estrada vicinal na zona rural.
Chegando no local, a vítima encontrou três pessoas e ao começar o trabalho para colocar o carro em cima do guincho um dos integrantes anunciou o assalto e em seguida levou a vítima para um milharal, vindo a amarra-lo em um cativeiro; em seguida serviram pinga a vítima.
Moradores da região ao passar pela estrada viu o caminhão, mas não encontrou o proprietário; desconfiados acionaram a Polícia Militar, disse o irmão da vítima ao Nova Noticias.
A Polícia Militar, através da Força Tática foi ao local indicado quando aproximaram do cativeiro teria ocorrido troca de tiros e um dos assaltantes foi atingido; ele ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Regional de Nova Andradina, mas veio a óbito.
Ele foi identificado por Jeferson da Silva Lima, de 21 anos. Ele era morador de Batayporã. A Polícia Civil vai investigar a participação de outros comparsas.
No cativeiro, a Polícia encontrou um revolver municiado, martelo, e uma corda.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.