Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bataguassu, acusado de ameaçar um casal no Bairro Jardim Real, por volta de 12h40m desta terça-feira, dia 20. A informação é do site Cenário MS.
Em depoimento, o casal contou que estavam na residência e discutiam entre eles quando um homem, identificado como Everaldo, de 25 anos, chegou ao local afirmando que pertence a uma facção criminosa e que mataria as vítimas caso as brigas não parassem. Em seguida, um vizinho, identificado como Bruno, de 34 anos, foi até o local empunhando uma arma de fogo e repetindo as ameaças aos moradores do imóvel.
A mulher contou que enquanto ligava para a polícia, os dois homens deixaram o local.
A guarnição da PM esteve na residência das vítimas, na Rua Izaque Cardoso Lopes e depois foi até a casa de Bruno, que fica na mesma rua. O homem indicou onde havia guardado a arma modelo pistola Taurus G2c .40, além de um carregador contendo 3 munições intactas, utilizada nas ameaças.
Para a polícia, Bruno alegou possuir registro CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Em consulta junto ao sistema de registro de armas da polícia, a pistola estava registrada em nome de Bruno, mas o homem não apresentou os documentos (do CAC, assim como o registro e o porte da arma) para a polícia.
O outro homem envolvido nas ameaças saiu do local antes da chegada da polícia.
Diante das ameaças feitas ao casal, Bruno foi levado à Delegacia de Bataguassu, onde o caso foi registrado e agora segue sob investigação da Polícia Civil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.