Buscar

29/07/2021 às 14:42, Atualizado em 29/07/2021 às 15:31

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas durante atendimento a veículo em chamas

Os produtos foram apreendidos e conferidos na presença do proprietário, para posterior encaminhamento à Receita Federal.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 06h desta quinta-feira (29), a Guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu mercadorias de Descaminho, durante atendimento a um veículo em chamas.

Os policiais militares estavam em rondas pelas proximidades de um posto de combustíveis, quando visualizaram um veículo GM Vectra em chamas pela BR 267. Ao chegarem ao local, populares estavam contendo as chamas que consumiram parcialmente o carro.

Durante o atendimento, a Equipe PM percebeu alguns volumes (fardos) em cima do banco traseiro. Numa vistoria minuciosa, ficou constatado que o veículo estava carregado com diversas mercadorias adquiridas no Paraguai, sendo relógios, receptores de TV, perfumes dentre outros. O condutor de 35 anos relatou que frequentemente busca mercadorias no Paraguai, para fins de revenda.

Diante dos fatos e em conformidade com o Procedimento Operacional Padrão, os produtos foram apreendidos e conferidos na presença do proprietário, para posterior encaminhamento à Receita Federal. O condutor foi qualificado e responderá pelo delito de Descaminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.