Buscar

31/10/2018 às 06:31, Atualizado em 30/10/2018 às 20:33

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-267

O flagrante aconteceu nesta terça-feira.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar de Bataguassu

A Polícia Militar da cidade de Bataguassu apreendeu nesta terça-feira um homem de 30 anos por tráfico.

Segundo a versão da PM, o acusado seguia pela BR-267 em veículo Hyundai no sentido ao estado de São Paulo, quando a guarnição que seguia a um frigorífico do município em apoio a Polícia Civil que iria fazer a incineração de entorpecentes, suspeitou do veículo e iniciou-se um acompanhamento tático.

Conforme a assessoria da PM de Bataguassu, o condutor do Hyundai, não acatou a solicitação de parada e acelerou o veículo empreendendo fuga sentido ao Estado de São Paulo.

Os Policiais iniciaram perseguição ao veículo utilizando sinais sonoros e luminosos, porém, o condutor não obedeceu às ordens de parada e continuou a fuga pondo em risco a vida dos demais ocupantes da via, dirigindo em Zig Zag causando risco iminente de acidente.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar de Bataguassu

Em seguida, os militares efetuaram disparos de arma de fogo na intenção de parar o veículo e evitar um acidente grave, que após aproximadamente 10 km de perseguição o condutor do carro perdeu o controle vindo a sair fora da pista e quebrando cercas de uma propriedade rural as margens da Rodovia.

O condutor foi capturado e identificado como sendo B. T. Q., de 30 anos. Perguntado sobre o motivo da fuga o mesmo permaneceu em silêncio, diz a nota da PM.

Ao vistoriaram o veículo os PMs localizaram grande quantidade de maconha que após pesada totalizou 1.200kg. A Polícia Militar descobriu ainda no Sistema Policial que o veículo era produto de furto/roubo.

A ocorrência foi apresentada a Polícia Civil local e o condutor foi autuado em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas. (Com informações da Polícia Militar de Bataguassu).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.