Buscar

25/09/2021 às 14:00, Atualizado em 25/09/2021 às 10:34

BATAGUASSU: Polícia apreende quase 2 toneladas de maconha

Os presos, os veículos e as drogas foram encaminhados para a Polícia Civil

Cb image default
Divulgação PRF

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.850 kg de maconha e 30 kg de skunk, após dois flagrantes em Bataguassu.

Na primeira ocorrência, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-267 quando tentaram abordar um Ford/Ecosport.

O motorista não parou e iniciou fuga no perímetro urbano. Durante o acompanhamento tático, o suspeito tentou abandonar o veículo e entrar em uma residência, porém, foi encontrado e detido.

No Ecosport foram encontrados 990 quilos de maconha e 10 kg de skunk. O motorista não declarou a origem ou destino das drogas.

O segundo flagrante foi na Unidade Operacional da PRF, quando a equipe abordou um Chevrolet/Agile. Durante a abordagem, os policiais avistaram grande quantidade de drogas dentro do veículo, totalizando 860 kg de maconha e 20 kg de skunk.

O condutor confessou ter pego os ilícitos em Ponta Porã (MS) e deveria entregá-los em São Paulo (SP). Pelo serviço, disse que receberia R$ 25.000,00. O carro possuía registro de roubo/furto, em Cuiabá (MT).

Os presos, os veículos e as drogas foram encaminhados para a Polícia Civil em Bataguassu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.