O idoso Francisco Roberto Cavalheiro, de 71 anos, morreu após bater a bicicleta elétrica que pilotava, em uma pick-up Fiat, na avenida Porto XV de Novembro, no Centro de Bataguassu, cidade localizada na divisa de Mato Grosso do Sul, com o estado de São Paulo.
O condutor do veículo, de 38 anos, disse à PM (Polícia Militar) que trafegava pela avenida, no entanto, ao sair da rodovia BR-267, teve a porta dianteira atingida pela bicicleta que era conduzida pelo idoso.
Assim, em decorrência dos ferimentos, o idoso foi socorrido e encaminhado à Santa Casa da cidade, com traumatismo cranioencefálico. Posteriormente, precisou ser sedado e transferido para Três Lagoas, mas acabou falecendo durante a tarde.
Já o motorista foi submetido a exame de sangue na Santa Casa para verificar a possível presença de álcool no organismo. O resultado foi negativo.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pela delegacia de Bataguassu.
Com informações do Cenário MS






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.