Dois adolescentes foram apreendidos nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, após o furto de um cofre com aproximadamente R$ 50 mil em cheques e dinheiro, em Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo.
A Polícia Militar foi informada na manhã desta sexta, que um comércio da cidade havia sido alvo de ladrões que levaram o cofre com R$ 45 mil em cheques e o valor restante em dinheiro. Nas imagens das câmaras os policiais identificaram três menores suspeitos do crime.
De acordo com o site Da Hora Bataguassu, os policiais tiveram informações que o trio havia sido visto em companhia de outro menor em um veículo VW/Gol, localizado abandonado momentos depois no Jardim Acapulco, com toucas ninjas e ferramentas utilizadas para cometer o crime.
Logo depois, os dois adolescentes, de 17 e 13 anos, foram encontrados. Com eles, a polícia apreendeu uma televisão de 32 polegadas, um vídeo game, uma bicicleta e quatro pares de tênis que estavam em uma casa. Os dois confessaram o furto e disseram que tiveram a ajuda de outros dois menores, que teriam fugido para o estado de São Paulo.
O cofre foi encontrado incendiado em uma mata da cidade. Parte do dinheiro foi apreendido com um dos menores. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.