Buscar

07/12/2018 às 07:30, Atualizado em 06/12/2018 às 22:25

Bandido que trocou tiros com a polícia em Campo Grande morre em UPA

Autor realizou disparos de arma de fogo contra policiais; ele foi socorrido, mas morreu na UPA Cel Antonino.

Cb image default
Divulgação

O homem que trocou tiros com a equipe do Batalhão de Choque, no fim da tarde de quarta-feira (5), em Campo Grande, morreu ao dar entrada na UPA Coronel Antonino.

Ele é suspeito de roubar uma residência no dia 29 de novembro. A vítima reconheceu o autor e perseguiu a dupla.

Segundo o registro policial, o Batalhão de Choque foi acionado para dar apoio à polícia quando encontrou um homem que estaria fugido nas imediações da Rua Tenesse, na região do bairro Jardim Presidente. Um comparsa, menor de 17 anos, já tinha sido capturado pela polícia.

Durante buscas pela região, o homem foi encontrado. No momento em que os policiais anunciaram a abordagem, o homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Imediatamente, os policiais reagiram e houve troca de tiros. O autor dos disparos acabou atingido.

O homem foi encaminhado para a UPA Coronel Antonino, mas chegou ao local já sem vida, sendo constatado o óbito pela equipe da unidade médica. A vítima, identificada como Marcos Roberto, compareceu até a unidade e reconheceu o homem como um dos autores.

A vítima ainda relatou que o homem seria um dos autores que roubaram a sua residência na data de 29 de novembro deste ano. O homem estaria usando um dos produtos roubados, um tênis Nike. A vítima disse à polícia que também tentou acompanhar os autores do roubo, mas que eles abriram fogo e que acabaram atingindo o seu veículo HB-20.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.