Buscar

27/01/2019 às 15:50, Atualizado em 27/01/2019 às 14:58

Após perseguição, polícia apreende carro com droga na MS-295

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio para fiscalização.

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de sábado (26), por volta das 8h34, um veículo GM Montana de cor branca e placas de Cambé (PR) carregado com 68 volumes prensados de uma substância orgânica aparentando ser maconha, com peso total de 42 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio para fiscalização na rodovia MS-295. O condutor da Montana não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Iniciado o acompanhamento tático pela equipe policial por cerca de um quilômetro, momento em que condutor e passageiro abandonaram o veículo e adentraram na vegetação às margens da rodovia.

Os policiais conseguiram localizar o primeiro fugitivo, que era o passageiro. Ainda durante as buscas pelo segundo fugitivo, os policiais visualizaram o momento em que o homem correu da vegetação em direção a um veículo GM Cobalt de cor preta e placas de Eldorado (MS), ocupado por duas mulheres e um menor de idade. A passageira disse ser a esposa do segundo fugitivo e, o menor de idade, filho do casal.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para os procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.