Uma mulher de 36 anos, denunciou para a Polícia ter sido vítima de agressões sofrida pelo esposo durante a madrugada de hoje, na Casa Verde.
Consta na ocorrência registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher, que o casal passou a noite ingerindo bebida alcoólica que quando ambos já estavam embriagados deu início a briga entre ambos e o acusado teria pegado um banco de madeira para agredi-la.
De acordo com o apurado, a vítima após sofrer as agressões, teria ido até um estabelecimento comercial e solicitado ajuda e a Polícia Militar foi acionada.
Com várias lesões pelo corpo, a mulher foi socorrida e levada até o Hospital Regional, em Nova Andradina para receber atendimento médico.
Na Delegacia, a vítima disse que a discussão teve origem em uma mensagem enviada via WhatsApp ao autor pela ex-mulher, a qual foi notada e respondida pela própria vítima por meio de áudio a partir do celular do acusado, de 45 anos, o que o desagradou e deu início às agressões físicas.
Ao ser questionado sobre a união do casal, a mulher disse que estão juntos há cerca de quarenta dias e não possui filhos. Ela disse ser mãe de quatro filhos de outro relacionamento, mas que nenhum reside com ela. Duas de suas filhas são maiores de 18 anos, enquanto os dois menores (15 e 04 anos) residem um com uma tia e outro com um irmão, ambos em Nova Andradina.
Com informações da ocorrência 356-2024.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.