Buscar

17/06/2018 às 15:36, Atualizado em 17/06/2018 às 13:38

Após atirar em namorado, mulher vai a hospital e dispara mais três vezes em jovem

Crime foi motivado por suspeita de infidelidade.

Cb image default
Arma foi comprada em mercado popular boliviano - Foto: Jornal La Estrella del Oriente

Depois de atirar no namorado, uma brasileira de 27 anos, foi presa em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia em um hospital onde a vítima estava internada.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a mulher atirou no namorado de 22 anos na última quinta-feira (14) e ele foi socorrido e levado ao hospital Católico boliviano.

Na sexta-feira de manhã, a mulher foi até o local com o pretexto de visitá-lo, e atirou mais três vezes no rapaz. Ele foi socorrido rapidamente e a suspeita detida e amarrada em um leito, até a chegada da polícia boliviana.

O rapaz passou por cirurgia e segundo os médicos, o estado clínico é estável. Segundo informação veiculada pelo jornal La Estrella del Oriente, uma suposta infidelidade teria motivado o crime. A brasileira disse que comprou o revólver em uma área de mercado popular conhecida como Los Pozos.

O comandante da Polícia local, Alfonso Siles, reclamou da direção do hospital, que não informou às autoridades policiais sobre o caso na quinta-feira mesmo, quando o jovem deu entrada depois de ser baleado pela primeira vez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.