Homem de 31 anos foi esfaqueado ao impedir que uma mulher fosse agredida pelo namorado durante festa na madrugada deste domingo, na região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima, ferida na barriga, foi socorrida por testemunhas e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Universitário, de onde foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, os fatos ocorreram em imóvel na Rua Vicente Santana. O homem estava confraternizando com amigos no local, quando o suspeito, de 27 anos, se desentendeu com a namorada e tentou levá-la para a casa, iniciando discussão. Vendo que a mulher seria agredida, o homem interferiu e acabou esfaqueado.
As pessoas que estavam ali prestaram socorro e o levaram para atendimento médico. No hospital, o homem relatou aos policiais que o agressor o tratava rispidamente na festa e constantemente questionava o que ele fazia naquele local. De acordo com a equipe médica, o estado de saúde é grave. O suspeito não foi encontrado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.