Um jovem de 24 anos de idade foi preso pela Polícia Militar do distrito de Amandina ontem à noite após ter atirado uma pedra contra as vidraças do quartel do grupamento de Polícia Militar.
Segundo apurou o site Nova Noticias, a equipe policial saiu do quartel para atender uma solicitação do 190 e quando retornou encontrou um dos vidros da janela quartel quebrada, e dentro do prédio encontraram uma pedra.
Uma mulher de 58 anos informou aos policiais que o autor do dano havia sido seu filho e que ele estava muito alterado em sua residência, quebrando móveis e se auto lesionando. A testemunha informou ainda que possui laudo psiquiátrico do filho que atesta alterações.
Os policiais do Grupamento solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros e da equipe policial de Ivinhema para condução do jovem. Após diligências pelo distrito, o autor foi encontrado em um bar na área central.
Ao ser preso o autor tentou se evadir e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e durante o deslocamento para a cidade de Ivinhema, o acusado teria feito várias ameaças à equipe policial, dizendo que "possui dois facões de cortar cana e que iria matar os policiais assim que deixasse a cadeia".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.